14 setembro, 2011

Os conselhos dos ex-concorrentes

Ana Isabel


"Divirtam-se"



"Aproveitem ao máximo e, acima de tudo, divirtam-se nesta aventura. O programa é um jogo, por isso usem os vossos trunfos".
António


"Não confiem em ninguém!"


"Entrei sem conselhos de ninguém... mas espero que os novos concorrentes consigam ser autênticos. Devem mostrar na Casa aquilo que são cá fora. Joguem, sejam espertos e não confiem em ninguém, nem na própria sombra".


Vera


"Limpem a Casa"


"Espero que tenham muita paciência quando se depararem com algo com que não estejam completamente de acordo. Nunca se esqueçam de que é jogo. Criem amizades e... limpem a Casa! Aquele espaço é nosso [concorrentes da primeira edição]. Os novos que vierem são apenas uns intrusos (risos)".

Ivo


"Sexo, não!"


"Não caíam na monotonia. Nos primeiros dias tentem analisar as mentes dos colegas e procurar os seus pontos fortes e fracos. Eles que não se esqueçam que, antes de entrarem, o jogo já começou. Tentem conhecer bem a casa porque ela dá pistas sobre os segredos. Estudem as movimentações das câmaras para saberem o vosso grau de popularidade cá fora. Arranjem aliados lá dentro e não entrem nunca em guerra com a apresentadora. Não se envolvam sexualmente com ninguém".


Joana


"Saibam respeitar"


"Acima de tudo, respeitem-se todos uns aos outros se quiserem ser respeitados".




Mário


"Aproveitem!"


"Quem entra agora deve ter noção que, depois do programa, não vai ganhar muito dinheiro, nem trabalho na TVI. Tem de ter noção de que aquilo é uma manipulação. A ordem de saída está feita, tudo aquilo é um guião que já está escrito. Eu, quando entrei, pensava que poderia ter as mesmas hipóteses que toda a gente. Isso não é verdade! Aproveitem ao máximo o papel que vos foi dado e tentem fazer alguma coisa com isso".


Jade


"Joguem limpo"


"Nós fomos estreantes e não sabíamos bem como o público ia reagir. Os novos concorrentes tem a vantagem de terem assistido à primeira edição. Aconselho-os a jogar, mas sem perderem os seus princípios, de forma limpa, sem pisar em ninguém. Façam as missões todas, empenhem-se. Ganhem dinheiro para poderem carregar no botão e descobrir segredos. E sigam as instruções da 'Voz'".


Hugo M.


"Não se despeçam"


"Nunca se sabe se conseguirão arranjam trabalho rapidamente quando saírem da Casa, por isso não se despeçam dos vossos empregos. Lá dentro espero que aproveitem ao máximo. As primeiras duas semanas são as melhores das nossas vidas".


Hugo F.


"Façam amigos"


"O mais importante é serem autênticos e fazerem um jogo correto. Procurem manter uma imagem limpa, pois só assim poderão ter sucesso quando regressarem à vida normal. Não vale a pena entrar em falsidades. Aproveitem para criar bons laços de amizade. Isso é o que vale mais a pena".

0 comentários:

Enviar um comentário