27 agosto, 2012

Casa dos Segredos 3 na MEO


É oficial, a 3ª edição da Casa dos Segredos irá ter o canal 24h na MEO. 
A informação encontra-se no site oficial da MEO:

"A Casa mais famosa do país está de volta e mais uma vez em exclusivo no MEO 
A 3ª edição do programa “Secret Story – Casa dos Segredos”, da TVI, vai poder ser acompanhada a par e passo através de um canal exclusivo MEO, com Aplicação Interativa, à semelhança do que aconteceu nas duas últimas temporadas.

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa do Segredos 24h/dia, seguir as imagens captadas por 4 câmaras alternativas à emissão do canal principal, ficar a par de todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos selecionados do programa (Últimos, Melhores Momentos, Missões, Segredos, Diários, Galas), conhecer as últimas notícias da casa, bem como participar em Sondagens, aceder à página de Facebook da Casa dos Segredos e acompanhar os Tweets relativos ao programa, a novidade desta edição. Pela primeira vez, a nova área “Redes Sociais” na aplicação, para além do Facebook, incluirá o Twitter, permitindo acompanhar os tweets associados ao programa diretamente sobre a emissão.

O canal “Secret Story – Casa dos Segredos”, exclusivo MEO, irá emitir 24h/dia, na posição 10 do MEO (MEO Fibra, MEO ADSL e MEO Satélite) e também através do MEO GO!. Nesta edição, o canal vai estar disponível em multiplataforma e os clientes MEO vão poder acompanhar este canal exclusivo, não só em suas casas, mas também em qualquer lugar através do MEO GO!.

A Aplicação Interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal na posição 10 (na TV), e sobre a emissão do programa “Casa dos Segredos” na posição 4 (TVI).

O lançamento do canal e da aplicação “Secret Story – Casa dos Segredos” surge também na senda desta parceria de disponibilização de conteúdos de qualidade em português com os quais a TVI e o MEO premeiam sucessivamente os seus espectadores e clientes."

0 comentários:

Enviar um comentário