14 setembro, 2011

Marta Cardoso feliz por trabalhar com Teresa Guilherme

Em entrevista à revista Mariana, Marta que foi convidada pela TVI para ser repórter de exteriores diz "Fiquei radiante porque é um voto de confiança e uma oportunidade muito importante para mim", acrescentou também "Não espera que ao fim destes anos me chamassem para trabalhar para um reality show. Já fiz em termos de imprensa mas em televisão, não. Vou esforçar-me ao máximo para não defraudar as expectativas".
Marta conhece Teresa Guilherme há dez anos, a jornalista dirige também um projecto na Fame (Fábrica de Artistas) onde Teresa é uma das formadoras. "Conheço bem a Teresa, mas não sei ainda que ligação vou ter com ela no Secret Story. Mas o simples facto de estar associada a um projecto com ela é um voto de confiança, para mim a Teresa sempre foi e será a rainha destes formatos. É perfeita" sublinhou.

0 comentários:

Enviar um comentário