15 agosto, 2012

Conselhos de Daniela S.


Conheçam o programa- "Eu tinha realmente estudado e acompanhado outras casas, não só a portuguesa mas também estrangeiras. A verdade é que saber como é que o programa funciona ajuda e muito em missões e na estratégia das nomeações."

Preparem-se para jogar- "Na altura das nomeações temos de nos abstrair um bocadinho do coração e jogar. Eu fui preparada para o jogo."

Decorem os mandamentos- "Leiam e decorem os mandamentos da Voz, porque é um trunfo muito grande. Eu era a única que os sabia de cor e fartei-me de ganhar dinheiro com isso, porque a Voz, a qualquer altura, pode perguntar um dos mandamentos e se não souberem, perdem dinheiro."

Nada é o que parece- "Nada é o que parece, mantenham esta frase na cabeça! Não vão conhecer pessoas, vão conhecer discursos que podem ou não ser verdadeiros e só com o tempo e com a observação de reacções mais espontâneas é que criam uma ideia do que será essa pessoa fora da Casa."


Preparem-se para estar ausente- "Qualquer pessoa que concorra tem de ter noção que não o está a fazer sozinha. Os mais próximos, amigos e família, também são arrastados para o mediatismo e todo o enredo do programa. É preciso que tenham um estrutura familiar muito equilibrada e que estejam preparados para isso. E preparem-se para estar ausentes quatro meses... Não deixem assuntos pendentes."

A ex-concorrente acrescenta também "A nível emocional não dá minimamente para nos prepararmos, porque não se sabe quem é que vamos encontrar lá dentro." e tudo isto acompanhado de "muito paciência".

0 comentários:

Enviar um comentário