18 setembro, 2011

Teresa Guilherme "Adorava que eles se apaixonassem!"

Clique para aumentar
Entrevista de Teresa Guilherme à revista TeleNovelas:


Nervos da estreia


"O professor Marcelo Rebelo de Sousa foi o meu grilo falante. Quando, no último Jornal das 8, o ouvi despedir-se de Júlio Magalhães e dizer: Até domingo!, percebi que, nesse dia, estou lá eu. Foi aí que tomei consciência e bateram as primeiras borboletas de nervoso no meu estômago"


Guiões escritos


"Há muitas coisas para preparar, tenho de escolher a roupa e 52 mil milhões de entrevistas e telefonemas para responder. Já preparei o primeiro e o segundo programas. Já sei o nome dos concorrentes, os segredos, tudo!"


Nomes divulgados


"Se, quem foi escolhido, depois de passar por tantas provas, testes psicológicos e não sei quantos castings, ainda vem dizer para a imprensa que vai entrar, é sinal que não era bom concorrente. Portanto, não estão lá de certeza absoluta. A Endemol trata disso."


Concorrentes e segredos


"Temos bons segredos. São diversificados. Há alguns que as pessoas, provavelmente vão achar que já estavam à espera, mas outros não de certeza.Há concorrentes muito giros. Rapazes e raparigas. Na minha opinião a imprensa descobrirá os segredos, se não todos, 90% na primeira semana. Tirando um que seja muito pessoal , não há como escondê-los. Ou então, não são segredos giros."


A Voz


"A Voz é a dona da casa, e eu sou a parceira dos concorrentes, porque é uma maneira de os defender. Na verdade, estou lá para os ajudar a ultrapassar as dificuldades. Se os vou esmifrar, como dizia o Telmo? Vou, claro que sim!".


Sexo na casa


"Eu nunca puxei pelo sexo, mas pelo casamento. Se vai haver sexo dentro da casa ou não, é-me absolutamente indiferente. Mas adorava que eles se apaixonassem e se casassem".


Superstições


"Vai ser a Stivali que me vai vestir e calçar. Se pudesse, escolhia tudo em azul, que é a minha cor favorita, com alguma coisinha de vermelho. Já tenho a garrafa de água, o meu amuleto da sorte no Big Brother, em casa à espera."


Emoção


"Já chorei com os castings dos concorrentes escolhidos. Há ali histórias muito boas, muito emocionais."

0 comentários:

Enviar um comentário