13 setembro, 2011

Possíveis concorrentes da Casa dos Segredos 2. OU NÃO!


A revista TV 7 Dias avança uma lista de possíveis habitantes da casa mais vigiada do país.


André Penteado:


É um "garoto de programa", com 19 anos de Ermesinde, que poderá alimentar o sexo dentro da casa. André participou em um filme com concorrentes da primeira edição.


João Almas:


Tem 32 anos, é de Vila do Conde e jurista e instrutor de cardiofitness. Esteve 2 anos em Londres e é conhecido por ser mulherengo e tenciona levar avante a sua fama e ter sexo dentro da casa.


Dann Fernandes Chloé:


Tem 19 anos, é de Bragança, estudante de psicologia já viveu em Paris. A sua certeza de participar é tanta que até já houve festa de despedida que se realizou na última quarta-feira na discoteca Mercado.


José Abelha:


É do Porto e é funcionário publico. José confirmou a sua inscrição mas confessou estar com outros projectos, como casar.


Daniela Pereira:


Conhecida nas redes sociais por Daniela Braegger. Tem 24 anos, é de Vila Nova de Gaia, vive em Vilar do Paraíso  é casada e tem uma filha com quase 2 anos. Tirou um curso de cabeleireira, diz não chorar e já acólita. 


Dryca Soares:


Tem 22 anos, é do Porto e é massagista. Quando foi confrontada com o facto de pertencer aos 50 pré-seleccionados esta desmentiu.


Carla Baptista: 


Tem 33 anos, é do Montijo e corista nos espectáculos de Mickael Carreira à 5 anos, trabalhou anteriormente com Rui Bandeira e Fernando Pereira. A TV 7 Dias descobriu que Carla ficou como suplente da 1ª edição e agora concorreu novamente sendo que entraria com o mesmo segredo usado por Vera Ferreira.


Emigrantes:


Kelly Letra:


Bancária, 21 anos e vive no Luxemburgo.


Fernando Pereira:


Vendedor, 21 anos e vive no Luxemburgo.


Marco Emanuel:


Ex militar com missões no estrangeiro.

0 comentários:

Enviar um comentário