25 agosto, 2011

Teresa Guilherme "Estou muito entusiasmada"


Teresa Guilherme confessou á revista TV Mais "Estou muito entusiasmada. O programa é muito giro e aceitei porque sei que me vou divertir. Também porque nos tempos que correm as coisas estão mal e todos temos que trabalhar, inclusive eu. Este convite veio mesmo a calhar".
Dois anos depois de ter deixado a televisão, Teresa diz não estar preocupada com a guerra de audiências e até elogia Bárbara Guimarães.
A apresentadora já fez o seu "trabalho de casa", em uma semana viu tudo o que foi feito e promete ser mais acutilante nas perguntas aos concorrentes e justifica "A idade dá-nos essa impunidade. Eu posso perguntar tudo o que me apetecer, posso dizer tudo o que me apetecer. Sempre fui assim e agora serei ainda mais".
Quanto ás manhas e possíveis estratégias dos concorrentes "Podem levar as estratégias que quiserem, mas depois as coisas nem sempre acontecem como tinham planeado. E nisso os concorrentes são todos iguais, há dez anos e agora", remata.  

0 comentários:

Enviar um comentário