25 agosto, 2011

Secret Story 2 no canal 12 da MEO



A Portugal Telecom e a TVI já chegaram a acordo e o canal TVI Secret Story, que conta com aplicações interactivas, vai voltar à grelha do Meo. A estreia da estação irá acontecer em simultâneo com o arranque da segunda edição do reality show, que deverá acontecer no final de Setembro.
A informação foi confirmada ao CM por fonte oficial da PT, que sublinha a importância destes conteúdos na oferta do Meo. "O TVI Secret Story e outros conteúdos interactivos têm vindo a complementar os conteúdos lineares [tradicional forma de ver TV]", diz a mesma fonte ao Correio da Manhã.
O Secret Story vai ser emitido 24 horas por dia no canal 12 do Meo, com os espectadores a poderem acompanhar o que se passa na casa, em directo, através de quatro câmaras. A componente interactiva vai permitir o acesso directo ao Facebook do programa, vídeos com os melhores momentos, biografia dos concorrentes, entre outros.
Já o canal do "Peso Pesado", que o Meo lançou em parceria com a SIC na primeira edição do programa, não vai voltar. Fonte da SIC confirmou ao CM que a segunda temporada do formato, agora apresentado por Bárbara Guimarães, não vai ter canal de televisão no Meo. 

0 comentários:

Enviar um comentário