21 agosto, 2011

Casa dos Segredos 2


Uma das novidades anuciadas pode ser o live stream no site oficial e o Yellow Bird utilizados na versão holandesa do Secret Story.
No Yellow Bird o espectador passa a director, ou seja tem uma visão de 360º onde decide o que quer ver.
O que não deve faltar é o directo 24/24h no canal interactivo Secret Story no canal 10 da MEO que nos dá acesso a  câmaras (quarto, cozinha, sala e jardim), ver biografias, fotos, segredos e missões dos concorrentes entre outras coisas.

A apresentadora já está escolhida será Teresa Guilherme o que agrada a muitos espectadores habituados a vê-la no Big Brother agora falta escolher os repórteres que na 1ª edição foram Pedro Granger e Leonor Poeiras.
Quem serão os escolhidos?
Esperamos que façam a escolha certa, e que não aconteça como na 1ª edição em que muitos desejaram que Júlia Pinheiro não fosse a apresentadora.

A estreia da 2ª edição da casa mais famosa do país estaria prevista para Outubro como na 1ª mas a TVI começou nesta semana a passar promos de segredos que poderão ou não serem utilizados pelos novos concorrentes, o que nos leva a pensar que a nova edição irá começar no principio de Setembro e terá 4 meses como a versão francesa do reality show.
Se o programa decorrer durante 4 meses os concorrentes não serão 16 mas pelo menos 19 ou 20.
Será que teremos uma segunda casa? 

Foram passados até agora 14 promos na TVI,  como em todas a versões do Secret Story (francês, holandês e português) tudo leva a crer que serão utilizados os segredos: "Sou cúmplice da voz", "Somos um casal falso" e "Somos um casal".

0 comentários:

Enviar um comentário