25 agosto, 2011

Vida de luxo de Vera


A revista Ana desta semana fala-nos sobre a vida de luxo que Vera Ferreira tem.
Vera não nasceu num berço de ouro, pelo contrário, perdeu o pai aos 11 anos e não teve um infância fácil, deixou a escola no 10º ano para tirar um curso profissional na área do teatro, mais tarde quis ser esteticista e até deu aulas de Hip Hop.
Em 2010, ao entrar na Casa dos Segredos Vera tornou-se num caso sério de popularidade, o sucesso foi imediato  Em menos de um ano conseguiu alcançar um vida de luxo, ao vestiário e calçado de marca onde se incluem 62 pares de sapatos e ao carro exclusivo que entretanto devolveu, junta-se agora um apartamento num condomínio privado no Estoril onde tem piscina, parque infantil, court de ténis, ginásio e um lago.
Os apartamentos neste condomínio oscilam entre os 80 mil para um T0 e 1 milhão para um T5. Segundo a sua agente Cristina Paiva, a principal fonte de rendimento de Veríssima vem-lhe das presenças em festas e discotecas, onde cobra 750€ por presença em Portugal e ronda os 1000€ para fora do país, Vera também tem participado em desfiles e fez um campanha para uma marca internacional de carteiras.


0 comentários:

Enviar um comentário